Vereador Max Prestes apresenta demandas da população

Nesta segunda-feira, dia 27, durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Max Prestes dos Santos (PSL), manteve seu empenho em atender as reivindicações apresentadas a ele pela população e, encaminhando-as ao Executivo Municipal.

Dentre as indicações, pediu a instalação de postes de iluminação na área de lazer no Bairro São Cristóvão II, pois os moradores reclamam da completa sensação de insegurança no período noturno em função da má qualidade na iluminação do local.

Outras solicitações do vereador Max nesta sessão foram para que seja efetuada a limpeza do mato na área verde localizada na Rua Francisco Bianchim no bairro Codespaulo e a possibilidade de fazer a poda das copas das árvores localizadas na Avenida Jose Augusto da Fonseca no bairro Bom Jesus, pois as arvores estão com os galhos muito altos e cheios, inclinados para a rua, tornando o local escuro principalmente no período noturno.

“A questão da segurança pública passa também pela qualidade da iluminação, pois a sensação de insegurança tira a tranquilidade dos moradores”, destacou o vereador Max Prestes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta