Vereador Marconato conseguiu recursos para reforma da Estação de Tratamento de Água – ETA 3

Vereador Marconato conseguiu recursos para reforma da Estação de Tratamento de Água – ETA 3

O presidente da Câmara Municipal de Rio das Pedras vereador Dr. Edison Donizete Marconato (PSDB), além do comando das sessões do Poder Legislativo, tem participado ativamente na busca recursos para solucionar principalmente os problemas crônicos que assolam a cidade.

Com postura suprapartidária, Dr. Marconato vem encaminhando gestões para obter recursos para aplicação em setores extremamente deficitários no Município.

Um exemplo disso são os recursos obtidos recentemente junto ao deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) no valor de R$ 700 mil, que serão usados para reforma da Estação de Tratamento de Água ETA 3 e que estarão disponíveis em maio. Ainda ficou acordado que devem ser liberados pelo deputado, mais R$ 500 mil, para perfuração de 2 poços artesianos de alta capacidade com profundidade estimada de 350 metros a 400 metros, com vazão média entre 20 a 30m³.

“Temos trabalhado e buscando junto a parlamentares a liberação de recursos para contribuir com a melhoria da vida das pessoas. Conseguimos junto ao Deputado Rodrigo Moraes que é considerado amigo de Rio das Pedras a liberação desses valores que certamente assim que aplicados irão melhorar de forma significativa a vida da nossa população, sobretudo os moradores que recebem a aguas a partir da ETA-3”, afirmou o parlamentar e presidente da Câmara Municipal de Rio das Pedras.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta