Vanderley Canela fala sobre sua candidatura a prefeito de Rio das Pedras

Vanderley Canela fala sobre sua candidatura a prefeito de Rio das Pedras

Nesta semana, o jornal “O Regional” entrevistou o candidato a prefeito de Rio das Pedras, o atual vereador Vanderley Sarmento de Andrade, conhecido como Vanderley Canela (PT), que teve seu nome homologado durante a convenção do PT – Partido dos Trabalhadores, realizada na terça-feira da semana, dia 15.

Canela, que é vereador em seu segundo mandato, terá como candidato a vice-prefeito Donizeti Moacir Aparecido da Silva, conhecido como Pastor Zetão.

O candidato destaca que sua candidatura surge após pedido de moradores e do seu partido, o PT.

“A população nos pede que sejamos candidatos, além de ter sido indicado pelo PT meu partido e por isso colocamos nosso nome para apresentar nossa proposta”, disse ele, destacando o trabalho do partido na cidade e que já é vereador em segundo mandato, tendo sido eleito anteriormente de 2004-2008.

Canela destaca que a questão da água e emprego seriam duas prioridades de sua gestão.

“Um dos primeiros projetos meu seria a questão da água, a questão do aprofundamento das represas para resolver a questão da água em nossa cidade. Trabalhar a questão do emprego é também outra prioridade, desapropriando áreas e trabalhando para trazer empregos para nossa cidade, obrigando que os empregos sejam gerados para pessoas daqui. Isso sem deixarmos de falar na saúde, educação, entre outras prioridades, mas posso dar esses dois exemplos”, disse.

Sobre os precatórios, Canela destaca que é preciso buscar uma solução para pagamento e mais recursos para que se possa aumentar os investimentos.

“Vamos correr atrás de nossos deputados para trazer mais recurso e também buscar uma negociação para pagamento dessas dividas, porque as pessoas também precisam receber e já estão muitas vezes há dez, quinze, vinte anos aguardando”, disse.

Canela deixa sua mensagem aos moradores da cidade e pede que a população se atente as propostas que serão oportunamente apresentadas.

“Deixo um abraço e um beijo no coração de todos os riopedrenses de nossa cidade e pedir que todos se atentem as propostas que teremos na disputa e que façam a melhor escolha”, completou.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta