Secretaria de Educação faz entrega Kits de Alimentação para alunos da Rede Municipal de Rio das Pedras

Secretaria de Educação faz entrega Kits de Alimentação para alunos da Rede Municipal de Rio das Pedras

Visando suprir a necessidade de alimentação de todos os alunos da rede municipal, nesse período de isolamento, nesta semana, a Prefeitura Municipal de Rio das Pedras realizou a distribuição de 4800 kits de alimentação suplementar.

Essa é uma medida emergencial e provisória que cumpre todas as exigências recomendadas pelas autoridades de saúde e pensa também na questão social, garantindo a segurança alimentar.

O prefeito Carlos Defavari destaca a importância dos kits de alimentação para os alunos da rede e agradece o empenho dos profissionais da pasta.

“Adquirimos esses 4.800 kits para nossos alunos, fazendo a distribuição de forma organizada e com os cuidados de higiene necessários para a entrega e agradecemos o empenho da equipe da educação nessa medida, que pensa na qualidade de vida e segurança alimentar de nossos alunos”, disse.

O secretário de Educação, João Francisco Righe destaca que a medida visa suprir as necessidades de alimentação dos alunos da rede municipal.

“Preocupados em suprir as necessidades de alimentação de nossos alunos, a pedido do prefeito Carlos Defavari adquirimos estes kits de alimentação, que é uma medida provisória e emergencial”, disse o secretário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta