Secretaria de Ação Social, Fundo Social e Grupo “Espaço Amigo” realizam Torneio de Futebol

A Secretaria Municipal de Ação Social, o Fundo de Solidariedade em parceria com o Grupo “Espaço Amigo” realizou um Torneio de Futebol com as crianças do grupo.

O torneio contou com a doação de camisetas da seleção brasileira, que foram distribuídas para todas as crianças. Um dia diferente no Espaço Amigo, com muita interação das crianças.

“Elas são bem aplicadas, e se envolvem nas atividades realizadas, é compensador todo esforço para trazer atividades diferentes para elas sempre que vemos essa alegria e empenho ao participar”, destacou a coordenadora do projeto, Andrea Dutra.

Segundo a Secretária de Ação social Milena Coutinho Chabrega o projeto vem se destacando como um fator importante na vida dessas crianças.

“Estamos proporcionando atividades para ocupar o tempo livre dessas crianças com aprendizado, integração social e esportes”, destacou.

Ainda informa sobre o contrato com o “Projeto SESI de Esporte e Artesanato” que foi renovado recentemente, esse projeto traz ainda mais atividades para as crianças do Espaço Amigo, que recebem a equipe do SESI semanalmente com atividades esportivas e artesanais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta