Salários de secretários e assessores são reduzidos em Rio das Pedras

Salários de secretários e assessores são reduzidos em Rio das Pedras

Horário das sessões também muda e retornará para 19h00

Nesta segunda-feira, dia 18, com a realização da segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras foram aprovados projetos importantes do Executivo Municipal, como redução nos vencimentos dos Comissionados da Prefeitura e do SAAE – Serviço Autônomo de Agua e Esgoto, além do aumento para atendimento de até 150 trabalhadores no “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”, como ainda a redução de salário dos comissionados da própria Câmara Municipal, como importante medida de economia.

A sessão foi presidida pelo vereador Dr. Edison Donizete Marconato (PSDB) e contou com a presença de todos os parlamentares.

O aumento para atendimento de até 150 trabalhadores no “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”, se dá com o intuito de promover a requalificação teórica e prática do trabalhador desempregado da cidade, através de bolsa auxílio- desemprego mais o fornecimento de uma cesta básica de alimentos.

Por fim e a pedido dos próprios vereadores, as sessões da Câmara Municipal serão retomadas novamente a partir das 19 horas nas segundas-feiras, visando facilitar a presença do público e o acompanhamento dos trabalhos legislativos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta