Reaberto atendimento presencial na Prefeitura de Rio das Pedras

Reaberto atendimento presencial na Prefeitura de Rio das Pedras

A cidade de Rio das Pedras encontra-se atualmente na fase amarela e por esse motivo nesta segunda-feira, dia 10, foram retomados os atendimentos presenciais que voltaram a ser realizados de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 16h00.

De acordo com o planejamento do governo estadual, as cidades podem reabrir gradualmente o comércio e outras atividades, reduzindo o isolamento social, seguindo uma classificação de cinco níveis.

As medições – com as cores vermelha, laranja, amarela e verde – vão desde o isolamento completo até o fim das restrições, de acordo com critérios que avaliam o estágio de transmissão do coronavírus no município e a disponibilidade de leitos em hospital.

Para que os munícipes sejam atendidos em suas demandas haverá medição de temperatura na entrada dos pontos de atendimento.

Caso as pessoas tenham indício de febre, serão encaminhadas a uma unidade básica de saúde. Também será respeitado o distanciamento recomendado pela secretaria da saúde e o uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.

O prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari destaca que os procedimentos serão estendidos aos demais serviços municipais.

“Os procedimentos serão estendidos a todos os serviços municipais que são necessários para que a população seja acompanhada em seu desenvolvimento socioeconômico. Ficamos contentes que a reabertura ao público da prefeitura e comércio tenham sido possíveis e contamos com a colaboração e conscientização de todos nesta nova fase”, destacou o prefeito.

Os serviços prestados pela prefeitura são referentes a emissão de certidões, cobranças de taxas diversas, informações de processos diversos, dívida ativa, fiscalização geral, IPTU, ISS, ITBI, SEBRAE, PAT, SAAE, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta