Presidente da Câmara faz devolução de recursos a Prefeitura de Saltinho

Presidente da Câmara faz devolução de recursos a Prefeitura de Saltinho

O prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi recebeu na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, a visita do presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto Silva, que estava acompanhado dos vereadores Amadeu Junior e Evandro Pereira, que juntos fizeram a devolução das sobras dos recursos dos duodécimos repassados à Câmara de Saltinho.

O valor, de R$ 200 mil é fruto da economia nas despesas do Legislativo em 2020.

Além do prefeito, estiveram no encontro que aconteceu no Paço Municipal, o vice-prefeito, Helinho Bernardino e o diretor Administrativo da Prefeitura, João Marcelo de Paiva Agostini. A reunião foi realizada em conformidade às normas de prevenção à Covid-19, como o distanciamento, o uso de máscaras (retiradas apenas para a foto) e a disponibilização de álcool em gel aos participantes.

Carlinhos Lisi, agradeceu aos vereadores pelo uso consciente e responsável do dinheiro público e ressaltou a importância dos trabalhos do legislativo no encaminhamento dos trabalhos do Executivo.

O prefeito também acrescentou que este recurso representa um importante auxílio nos investimentos em prol da população de Saltinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta