Prefeitura vai pavimentar rua no bairro Santa Maria

Prefeitura vai pavimentar rua no bairro Santa Maria

A Prefeitura licitou a pavimentação asfáltica na rua Helena Gerônimo da Silveira, no bairro Santa Maria. São quase 350 metros lineares de rua ao longo de cinco quarteirões entre as ruas Antônio Martins e Euclides Antônio. A obra inclui a instalação de galerias de águas pluviais, bocas de lobo, guias e sarjetas. No lado da rua onde não há construções será feita a calçada com rampas de acessibilidade.

A rotatória da avenida Elias Candido Ayres, entre as ruas Antônio Gomes (Santa Maria) e Rotary Club (São Cristóvão), também será remodelada. A pista no sentido Bairro-Centro será alargada e ganhará novos acessos para o Santa Maria. Na próxima semana, a empresa vencedora da licitação irá assinar contrato com a Prefeitura para executar a obra, que deverá ter início na primeira semana de março. O prazo para conclusão é de cinco meses, com o investimento de R$ 265 mil custeados com recursos próprios do município.

“Atualmente os moradores dos bairros Santa Maria I, II e III só contam com um acesso asfaltado, pela rua Antônio Martins. O acesso para a rua Antônio Gomes é em paralelepípedo. Para trafegar pelo bairro, a única via é a rua Benedito de Moraes. A rua Helena da Silveira ainda é de terra e está intransitável. O asfalto irá beneficiar moradores, que terão mais uma opção para transitar no local”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta