Prefeitura troca iluminação de vapor de sódio por lâmpadas de LED em vias de Rio das Pedras

A Prefeitura de Rio das Pedras está trocando o sistema de iluminação por LED em diversos pontos da cidade e nessa primeira fase do trabalho foi a troca em 348 luminárias.

Essa primeira fase ocorreu nos seguintes pontos: Rua Prudente de Moraes; Avenida Elias Candido Ayres; Avenida Darwin do Amaral Viegas (parcial); Rua São Vicente de Paula; Entorno da Rodoviária de Rio das Pedras; Rua João Tobias; Ladeira José Leite Negreiros; Av Prefeito Nicolau Marino; Rua Horácio Limongi; Rua Rangel Pestana; Avenida Prefeito Donato Marino; Avenida Ana Negri Gramani; Rua Antonio Durante e R. Dr Mario Tavares (parcial).

A fase 2 do projeto consiste na extensão da rede e na troca do sistema de cabos para suprir as novas necessidades do sistema.

Esta nova fase depende da aprovação do projeto pela Concessionária (CPFL) e está dentro do prazo solicitado pela empresa.

Após a aprovação da concessionária, a execução do trabalho tem previsão de ser totalmente realizada entre 30 e 60 dias.
Assim que as aprovações forem feitas a fase seguinte pretende atender aos pontos:
Rua Aristeu Macedo de Souza
Rua Davi Miori.

A área restante dos pontos que foram parcialmente trocados na Av. Darwin do Amaral Viegas e Dr. Mario Tavares.

O destaque da obra foi a grande aceitação popular devido ao aumento da segurança com a maior luminosidade e economia gerada aos cofres públicos além do fator estético que deixou a cidade mais bonita.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta