Prefeitura instala galerias para captação de águas pluviais e faz recapeamento em Ruas do Jardim Cambará

Prefeitura instala galerias para captação de águas pluviais e faz recapeamento em Ruas do Jardim Cambará

 

A rua São Vicente de Paulo passa por melhorias no trecho entre as ruas Rosa Marino Limongi e Luiz Massud Coury, no Jardim Cambará. A Secretaria de Obras providenciou a instalação de galerias para drenagem de água pluvial, com instalação de bocas de lobo. Na sequência o trecho está sendo recapeado.

Outra rua que passa por melhorias será a José Emílio Bettiol, entre os bairros São Cristóvão e Vila Kennedy, no trecho entre a rua Júlio Pacheco de Medeiros e avenida dos Operários. Também serão instaladas galerias de drenagem, bocas de lobo e posterior recapeamento.

As duas obras são objeto da mesma licitação, que teve a Projecon Projetos e Construção Civil que apresentou o menor preço: R$ 184 mil. O prazo de conclusão é de duas semanas, podendo variar de acordo com as condições climáticas.

“Nos dois trechos eram comuns a formação de buracos devido ao grande volume de água que corria pelo asfalto, seja em dias de chuva ou por conta de pessoas lavando seus quintais. Os serviços para a captação das águas pluviais e despejo em local adequado traz melhorias e fazem a diferença no dia a dia da comunidade, porque dá mais segurança e conforto para os moradores e motoristas”, explicou Wolney Bassinelo, secretários de Obras.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta