Prefeitura finaliza obras em equipamentos esportivos de Rio das Pedras

Prefeitura finaliza obras em equipamentos esportivos de Rio das Pedras

A reforma dos novos sanitários e vestiários dos times e arbitragem do Estádio Municipal Massud Coury – o Campão, foram finalizadas e entregues neste mês de novembro a população de Rio das Pedras. Esta é mais uma realização da prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Obras, que demonstra a valorização e o incentivo do Esporte na cidade.

A reforma do Campão foi radical, os sistemas hidráulicos e elétricos, os vasos sanitários, pias e chuveiros foram trocados. O espaço ganhou piso novo e azulejos nas paredes, enquanto que o teto também foi recuperado. Da estrutura original, apenas as paredes foram mantidas. A obra teve um investimento de R$ 98 mil.

Para o Secretário de Esportes, Vavá Silva, os atletas riopedrenses serão beneficiados com um espaço mais adequado e bem estruturado. “A reforma das áreas esportivas reforça o quanto a prática esportiva é importante para os nossos jovens, por isso também nós contamos com a colaboração da população para a preservação do local e dos equipamentos”, enfatizou.

Quadra Poliesportiva: Mais um exemplo de como o Esporte é valorizado na cidade é a construção da quadra poliesportiva coberta entre a E. M. Prof. Augusto Elias Salles e o Centro Poliesportivo no bairro São Cristóvão, que também foi finalizada neste mês. O trabalho foi realizado por meio da Secretarias de Obras.

Após a conclusão da arquibancada, o espaço foi fechado com muro. Foi feita a instalação elétrica e hidráulica nos sanitários, além dos vestiários, foi feita a pintura da quadra e tela no entorno da quadra. Também já foram instalados os alambrados e foi feito o plantio de grama.

A área total coberta é de 980m², incluindo vestiários masculino e feminino com sanitário de PNE e depósito. O espaço também é adequado, pois garante total acessibilidade. São três sanitários, sendo um adaptado, três pias e três chuveiros em cada vestiário. Em cada lado do ginásio foram colocados dois bebedouros.

O objetivo é oferecer um espaço adequado para prática esportiva dos estudantes da escola Elias Salles. “Para facilitar o acesso, um portão liga a quadra à escola. Além disso, o ginásio poderá ser utilizado aos finais de semana por moradores ou na realização de torneios, a critério da Secretaria de Esportes e Lazer”, reforça o secretário de Obras, Wolney Bassinelo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta