Prefeito e secretário de Saúde agradecem servidores e reiteram a importância da colaboração da população no combate ao Covid 19 em Rio das Pedras

Prefeito e secretário de Saúde agradecem servidores e reiteram a importância da colaboração da população no combate ao Covid 19 em Rio das Pedras

Nesta semana, o prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari e o secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano agradeceram o total empenho dos servidores municipais que tem atuado sobretudo no Combate ao Novo Coronavírus – Covid 19, no município.

“Deixamos aqui nossos agradecimentos a nossa equipe que tão ágil e empenhadamente vem nos ajudando na preparação para combater a pandemia da COVID-19 em nossa cidade: profissionais da área da saúde, os profissionais da garagem, vigilância sanitária e todas as outras áreas que são essenciais não somente neste período de crise e que nos ajudam e ajudaram em diversas ações, como a pulverização preventiva”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde explica melhor sobre os trabalhos de pulverização que tem sido feito na cidade.

“Na madrugada nossos servidores tem trabalhado fazendo esse serviço, que visa matar os vírus existentes. A ação começou pelos corredores comerciais e a cidade toda será atendida, depois estaremos repassando a pulverização durante todo este mês”, disse ele, que acrescentou ainda que produto utilizado não causa mal a nenhum tipo de animal, e também não apresenta riscos aos automóveis e saúde humana.

Defavari destacou também o total empenho de sua gestão no combate ao vírus e enfatiza a necessidade da colaboração da população.

“Também é necessário explicar a dinâmica das ações que estamos realizando recentemente por você. Continuaremos trabalhando e esperamos que você faça parte deste cuidado: fique em casa, lave as mãos, esterilize objetos e pertences com álcool, cuidem principalmente dos idosos e das crianças, além de algum familiar diabético, hipertenso ou cardiopata, esses estão no grupo de risco, mas todos nós estamos sujeitos ao coronavírus”, pede o prefeito Carlos Defavari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta