Prefeito Carlos Defavari agradece apoio de eleitores de Rio das Pedras

Prefeito Carlos Defavari agradece apoio de eleitores de Rio das Pedras

O Prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB) agradeceu nesta semana, o apoio de eleitores da cidade, dado a ele na busca pela reeleição. Defavari acabou não sendo reeleito, apesar de receber uma expressiva votação e a cidade será comandada a partir de 2021 por Marquinho Buzetto (PSB), que já governou a cidade entre 2005 e 2012.

“Foram 6.904 votos que obtiveram na urna no domingo. Faltou apenas 635 votos para que ganhássemos a eleição. Apareço a forma como fui recebido pela nossa população, nossa equipe de campanha, guerreiros sempre nos ajudando e pedindo votos, Fizemos uma campanha limpa e com propostas e ideias. A democracia é soberana e deve ser respeitada. Agradeço de coração a cada um desses votos”, disse

Defavari destaca que entregará uma prefeitura em ordem para o próximo prefeito e que a cidade está pronta para avançar em diversas áreas.

“Pegamos uma prefeitura com 99 milhões de reais de dívida e colocamos a casa em ordem, pagamos mais de 26 milhões desta conta e temos mais de 15 milhões em conveio assinados e isso falei para nossa comunidade. Deixamos a cidade pronta para avançar, com os convênios e contratos assinados e estou sempre a disposição de nossa cidade e que o prefeito Marquinho faça um bom governo e dê continuidade as obras que deixamos”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta