PM detém duas pessoas por Tráfico de Entorpecentes em Rio das Pedras

PM detém duas pessoas por Tráfico de Entorpecentes em Rio das Pedras

Nesta terça-feira, dia 11, a PM (Policia Militar) de Rio das Pedras atuou em mais uma ação contra Tráfico de Entorpecentes.

A equipe da PM em patrulhamento pela via relacionada, quando avistou o veículo VW/GOL saindo de um local já conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, foi possível visualizar que os ocupantes do veículo, estavam recebendo um pacote do indivíduo de nome G.H.S.S, que ao avistar a viatura empreendeu fuga por uma área de vegetação localizada no final da rua. Dadas as circunstâncias, a PM decidiu abordar o veículo VW/GOL, onde visualizaram o passageiro traseiro (H.Z.O) jogar um objeto em baixo do veículo, que se constatou se tratar de um tijolo de maconha com a pesagem de 1/2 KG.

Durante entrevista pessoal, a PM constatou que o indivíduo de nome A.R.S se tratava de pessoa já conhecida pela equipe, por ser membro de facção criminosa e os demais abordados se tratavam de sua esposa e seu filho.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram algemados por conta do alterado estado em que estavam e os mesmos foram conduzidos à delegacia de Rio das Pedras, onde foi elaborado o boletim referente a “tráfico de entorpecentes/associação criminosa” ficando os indivíduos presos à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta