PM atua em ocorrência de furto e tráfico de drogas em Rio das Pedras

Na sexta-feira da semana passada, dia 26, a PM (Policia Militar) atuou em mais uma ocorrência que envolve Furto, receptação, associação Criminosa e Tráfico de Drogas.

Segundo a corporação, em patrulhamento pela Rodovia Julio Ant. Basso km 3, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e com características de um suspeito de furto em data anterior. Diante disso, o mesmo foi abordado e identificado como R. e ao ser indagado sobre o furto anterior de um iPhone, o mesmo acabou confessando a autoria e após arrependimento resolveu entregar onde deixou o celular furtado (biqueira).

A PM com apoio foi até o local indicado pelo autor, local esse já de conhecimento da equipe, na entrada da residência já no portão da residência foi abordado dois indivíduos na pratica de tráfico de drogas, onde foram encontrados 12 porções de maconha e 30 cocaína.

Em diligência pela residência, localizado o indivíduo J.V. (dona da biqueira) com uma pochete contendo R$ 261,00 (duzentos e sessenta e um reais) em espécie, sendo que em relação ao celular furtado, o mesmo respondeu que não estava na sua posse e desconhecia a entrega do aparelho na sua casa.

Diante de denuncias anterior, dias antes, a equipe com apoio das demais viaturas logrou êxito em localizar em um terreno baldio 550 flaconetes vazios e 1 celular iPhone enrolado em papel alumínio.

Diante disso foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo estes conduzidos até a Delegacia de Policia de Rio das pedras onde o delegado ratificou a voz de prisão de três indivíduos e liberando o autor do furto.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta