Permanecem suspensas atividades da Câmara de Rio das Pedras

Permanecem suspensas atividades da Câmara de Rio das Pedras

Nesta segunda-feira, dia 11, o presidente da Mesa Diretor da Câmara Municipal de Rio das Pedras, Vereador Trudpert Allan Leite Riesterer, conhecido como “Tutinho” – DEM, assinou o Decreto Legislativo n° 30/2020 que prorroga as medidas adotadas anteriormente em relação ao novo Coronavírus (Covid 19).

O chefe do Poder Legislativo riopedrense tinha anunciado medidas preventivas tomadas pela Casa de Leis para redução do risco de contágio pelo COVID-19, diante do quadro de pandemia mundial causada pelo coronavírus e reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Todos eventos na sede do Poder Legislativo também foram suspensos.

As medidas já foram adotadas anteriormente através do Decreto Legislativo nº 26/2020 e prevê a suspensão dos atendimentos presenciais, sendo que os servidores do Poder Legislativo permanecerem em suas residências em regime de teletrabalho, à disposição de seus respectivos superiores hierárquicos.

As sessões ordinárias regimentais estão suspensas até o dia 31 de maio, com exceção das sessões extraordinárias que forem solicitadas em situação de urgência ou urgentíssima e de matérias que não estiverem tramitando em rito ordinário e se necessárias tais sessões extraordinárias estas deverão ser realizadas sem a presença de público, o qual poderá nestes casos acompanhar os trabalhos por transmissão via internet, como já acontece por meio do site oficial da Câmara Municipal, através do link Youtube.

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Trudpert Allan Leite Riesterer, conhecido como “Tutinho” explica que as medidas visam garantir a prevenção de saúde de todos, ou, seja, vereadores, servidores e munícipes.

“Com essas medidas, a nossa Câmara Municipal reforça a importância de a população em geral, inclusive os vereadores e servidores, continuarem adotando as medidas para conter a proliferação do Covid-19, amplamente divulgadas pela imprensa e pelas mídias oficiais”, disse Tutinho.

O atendimento a comunidade pode ser feito pelo e-mail: protocolo@camaraiodaspedras.sp.gov.br e pelo site www.camarariodaspedras.sp.gov.br ou ainda pelo WhatsApp (19) 99714-6575.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta