Para evitar aglomeração Viação Trevisan disponibiliza mais quatro horários de ônibus entre Rio das Pedras e Piracicaba

Para evitar aglomeração Viação Trevisan disponibiliza mais quatro horários de ônibus entre Rio das Pedras e Piracicaba

Embora o Estado de São Paulo esteja em quarentena, muitos trabalhadores rio-pedrenses atuam em serviços essenciais na cidade de Piracicaba. Por conta disso, os ônibus com destino à Piracicaba antes das 8 horas e os de retorno à Rio das Pedras após as 18 horas estavam viajando com cerca de 70 passageiros em cada, ficando muitas pessoas em pé e consequentemente aglomeradas.

Diante da situação, o prefeito Carlos Defavari entrou em contato com a Viação Trevisan e Logística para solicitar estudo com o propósito de reduzir o número de passageiros em um mesmo transporte coletivo. Prontamente a empresa atendeu a solicitação e disponibilizou mais quatro horários de ônibus entre Rio das Pedras e Piracicaba.

Com saída de Rio das Pedras foram incluídos ônibus às 6h30 e às 7h. Para o caminho de volta, partindo de Piracicaba, foram acrescentados os horários das 18h e das 18h35. Outros dois horários de ônibus saindo de Piracicaba foram alterados para melhor adequar as necessidades dos passageiros: das 15h15 passou para as 15h45 e das 17h45 foi antecipado para as 17h30.

“Agradeço ao pronto atendimento da empresa Trevilog, em nome do senhor Valmir, que entendeu a situação dos passageiros e incluiu novos horários para atender os rio-pedrenses que trabalham continuam trabalhando em Piracicaba. Nos horários de pico os ônibus circulavam com pessoas em pé e agora, em sua maioria, vão todos sentados. Precisamos evitar aglomerações e isso inclui o transporte coletivo. Além disso, peço que as pessoas não se esqueçam de usar máscaras e, quando sair do ônibus, lave as mãos ou utilize álcool em gel para a higienização”, destacou o prefeito Carlos Defavari, que solicitou a colaboração dos passageiros para informar caso ainda haja horários com excesso de pessoas nos ônibus: “peço que as pessoas nos informem por nossas redes sociais para que possamos tomar as medidas necessárias para evitar que ocorram aglomerações”.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta