Nesta quinta-feira, dia 16, foi registrado em São Pedro, o sexto óbito pelo novo coronavírus (Covid-1), de acordo com o Boletim divulgado na mesma data pela Prefeitura. O óbito ocorreu fora do município. Além disso, o número de casos confirmados também voltou a subir: são 168, 6 suspeitos, 289 descartados, 4 hospitalizados, 129 recuperados. De acordo com informações da prefeitura, os números reiteram a importância do isolamento social, maneira mais eficaz de se proteger do contágio, assim como o reforço nas medidas de higienização e uso de mascaras. A prefeitura reitera: Se puder, fique em casa; se precisar sair, use máscara e alerta que o uso de máscaras é obrigatório e está previsto em legislação municipal e estadual.

Nesta quinta-feira, dia 16, foi registrado em São Pedro, o sexto óbito pelo novo coronavírus (Covid-1), de acordo com o Boletim divulgado na mesma data pela Prefeitura.   O óbito ocorreu fora do município.  Além disso, o número de casos confirmados também voltou a subir: são 168, 6 suspeitos, 289 descartados, 4 hospitalizados, 129 recuperados.  De acordo com informações da prefeitura, os números reiteram a importância do isolamento social, maneira mais eficaz de se proteger do contágio, assim como o reforço nas medidas de higienização e uso de mascaras.  A prefeitura reitera: Se puder, fique em casa; se precisar sair, use máscara e alerta que o uso de máscaras é obrigatório e está previsto em legislação municipal e estadual.

A Prefeitura de Rio das Pedras através do departamento de obras, finalizou nos últimos dias, o trabalho de melhorias urbanas em alguns pontos da cidade. Foi executado o plantio de grama no bairro Batistada e no novo acesso ao bairro Santa Maria. Foram plantados 1.485m² de grama, sendo 250m² no Batistada e 1.235m² no Santa Maria, no bairro Batistada foi plantado junto onde foi feito a academia ao ar livre.

“No Santa Maria, além de melhorar o visual do bairro, vamos evitar que a terra e sujeira invada o asfalto da avenida Elias Cândido Ayres, deixando o local mais limpo e bonito”, destacou o prefeito Carlos Defavari, assegurando que o trabalho representa também mais qualidade de vida para aos moradores. “Já na Batistada, a grama completa o trabalho de instalação da academia ao ar livre, deixando o ambiente mais agradável para os moradores fazerem exercícios físicos, preferencialmente depois que essa pandemia passar”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta