Max sugere projeto para parcelar contas atrasadas junto SAAE

Max sugere projeto para parcelar contas atrasadas junto SAAE

Em seu primeiro mandato como vereador em Rio das Pedras, Max Prestes dos Santos (PSL) é o mais jovem parlamentar da Câmara Municipal de Rio das Pedras e vem apresentando grande volume de Indicações em suas participações nas sessões da Casa de Leis Rio-pedrense.

Durante a última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira, dia 01, Max inseriu 13 Indicações de serviços no expediente, dentre as quais, uma solicitando ao Executivo Municipal para que seja encaminhado Projeto de Lei, possibilitando aos consumidores que estejam em débito por contas não liquidadas junto ao Serviço de Água e Esgoto – SAAE de Rio das Pedras, venham a ter a possibilidade de pagar essas dívidas de forma parcelada e sem juros.

“Diante das dificuldades que a população vem enfrentando e também pelas necessidades urgentes de investimento necessárias ao SAAE, tal projeto se transformado em Lei, poderia auxiliar em muito ao usuário e proporcionar recuperação de recursos à autarquia”, justificou o parlamentar Max.

O vereador Max Prestes dos Santos ainda utilizou a tribuna, onde expôs e justificou sua Indicação, uma espécie de Refis para as contas inadimplentes do SAAE.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta