Marcos Buzetto parabeniza empresa “Painco” que completou 64 anos em Rio das Pedras

Marcos Buzetto parabeniza empresa “Painco” que completou 64 anos em Rio das Pedras

Na sexta-feira da semana passada, dia 17, a empresa Painco, metalúrgica especializada na fabricação seriada de componentes e conjuntos soldados, celebrou seus 64 anos de atividade. O prefeito Marcos Buzetto (PSB) esteve na empresa e fez questão de ressaltar a importância da mesma para a cidade.

Desde a época em que a empresa Pamec – Patrulha de Mecanização Agrícola, abriu sua pequena oficina de serviços na cidade de Rio das Pedras, SP em 1957, a marca Painco experimentou uma jornada de expansão e, atualmente, é líder nacional no segmento em que atua.

Nas últimas seis décadas, a Painco adquiriu know-how, credibilidade e flexibilidade necessários para atender demandas variadas em diversos segmentos industriais.

É reconhecida pela capacidade de inovação e pela avançada tecnologia empregada nos processos. Possui um dos parques industriais mais completos e modernos do setor, onde se destacam máquinas de corte nos processos laser, plasma e oxicorte; linhas de montagem e solda de conjuntos de pequeno à grande porte; células robóticas de solda e de chanfro; máquinas de usinagem para peças de pequeno à grande porte; linha completa de pintura líquida e máquinas tridimensionais para controle dimensional dos produtos fabricados.

Peças fabricadas pela Painco têm percorrido o mundo, através da exportação dos seus clientes e marcando a presença do Brasil em mais de 120 países.

Buzetto destaca a importância da empresa para a economia da cidade.

“A empresa PAINCO S.A. ao completar 64 anos de existência, estampou definitivamente a sua pujança e grandeza. Com tecnologia de última geração, atualmente a PAINCO S.A. é a empresa que representa nacionalmente e internacionalmente nossa cidade. Temos orgulho em falar: “PAINCO S.A. é de Rio das Pedras”. Muito obrigado, por fazer parte da história de Rio das Pedras”, disse Buzetto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta