Marcos Buzetto anuncia que secretários estão trabalhando como voluntários em Rio das Pedras

Marcos Buzetto anuncia que secretários estão trabalhando como voluntários em Rio das Pedras

Prefeito enviou projeto de lei que reduz em 40% salário de comissionados da prefeitura

O Prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto (PSB) anunciou que secretários estão trabalhando como voluntários em sua gestão, até que um projeto de lei, que trata sobre a questão dos cargos seja aprovado pela Câmara Municipal.

O PL (Projeto de Lei), inédito na região, reduz em 40% o salário dos comissionados na cidade, para que a frente de trabalho passe de 50 para 150 pessoas, beneficiando moradores que necessitam do programa.

“Estamos mandando um PL para a Câmara, baixando o valor do salário de todos comissionados em quarenta por cento e por conta disso, as pessoas que estão neste começo de gestão estão como voluntários. Só vamos nomear após a aprovação da Câmara”, disse o prefeito.

“Para aumentar a frente de trabalho de 50 para 150 temos que fazer esse ajuste nos salários, porque temos aqui altos salários e vamos equalizar os salários dos comissionados para que a frente de trabalho possa ter este aumento, aquecendo o comércio local e ajudando pessoas que precisam”, ressaltou Marcos Buzeto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta