Prefeito enviou projeto de lei que reduz em 40% salário de comissionados da prefeitura
O Prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto (PSB) anunciou que secretários estão trabalhando como voluntários em sua gestão, até que um projeto de lei, que trata sobre a questão dos cargos seja aprovado pela Câmara Municipal.
O PL (Projeto de Lei), inédito na região, reduz em 40% o salário dos comissionados na cidade, para que a frente de trabalho passe de 50 para 150 pessoas, beneficiando moradores que necessitam do programa.
“Estamos mandando um PL para a Câmara, baixando o valor do salário de todos comissionados em quarenta por cento e por conta disso, as pessoas que estão neste começo de gestão estão como voluntários. Só vamos nomear após a aprovação da Câmara”, disse o prefeito.
“Para aumentar a frente de trabalho de 50 para 150 temos que fazer esse ajuste nos salários, porque temos aqui altos salários e vamos equalizar os salários dos comissionados para que a frente de trabalho possa ter este aumento, aquecendo o comércio local e ajudando pessoas que precisam”, ressaltou Marcos Buzeto.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *