Liberado o atendimento de clientes para recebimento de contas em comercio de Rio das Pedras

Liberado o atendimento de clientes para recebimento de contas em comercio de Rio das Pedras

Desde (17/04), comércios e prestadores de serviços não essenciais de Rio das Pedras podem receber clientes para o pagamento de contas.

A regra do decreto exige que seja atendido um cliente por vez dentro das lojas, para evitar aglomerações.

O prefeito Carlos Defavari explicou que a medida visa facilitar o recebimento de contas, mas que as vendas devem ser entregues nos domicílios dos clientes.

“Desde sexta-feira é permitido esse atendimento presencial para atendimento de clientes para pagamentos, mas para isso eles devem disponibilizar álcool gel 70%, exigir uso de mascaras pelos colaboradores e ainda adotarem outras medidas de higienização de caixas, balcões, máquinas de cartões, entre outros. As comercializações devem ser feitas através de entregas domiciliares”, explicou.

O prefeito destaca que deve atender a recomendação do Ministério Público e as normas estaduais e destaca que a prefeitura tem feito sua parte para que a cidade não seja tão afetada e possa retomar a normalidade.

“Eu como prefeito tenho que seguir a recomendação do Ministério Público e o decreto estadual, sob pena de responsabilidade civil em ação civil  pública. Por isso pedimos a compreensão de todos. Estamos preocupados com a economia e por isso, dentro do que pudemos, prorrogamos o vencimento dos tributos”, completou.

“Estamos trabalhando para que tenhamos a melhor situação possível e hoje graças a Deus hoje não temos casos.  Na saúde temos feito todo o possível, feito higienização de ruas e locais públicos, entre outras medidas e com fé em Deus juntos superaremos estes momentos”, finaliza Defavari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta