Justiça Eleitoral defere registro de quatro candidatos a prefeito de Rio das Pedras

    Até essa sexta-feira, foram deferidas as quatro candidaturas a prefeito de Rio das Pedras pela Justiça Eleitoral e publicadas no site do TSE.

    Estão aptos e irão disputar as eleições, o atual prefeito que concorre à reeleição Carlos Defavari (PSDB), Marcos Buzetto – Marquinhos Buzetto (PSB), Vanderley Sarmento de Andrade, conhecido como Vanderley Canela (PT) e Rene Domingues, do partido Avante.  

    Foto: Internet e Arquivo

    O candidato a reeleição como prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB), é empresário e tem como candidata a vice-prefeita é Cristina Pimpinato (PSDB), sendo que ambos concorrem pela coligação “Rio das Pedras não pode parar”, integrada ainda pelo Partido Social Democrático (PSD) e Partido Verde (PV).

    Marquinho Buzetto (PSB), é advogado, já foi prefeito por dois mandatos e disputa essas eleições pela coligação “Rio das Pedras voltará a sorrir”, integrada pelo Democratas (DEM), Partido Social Liberal (PSL) e Partido Democrático Trabalhista (PDT) e tem como vice o atual Presidente da Câmara Municipal, Trudpert Allan Leite Riesterer, conhecido como Tutinho (DEM).

    Já o candidato do Partido dos Trabalhadores, Vanderley Canela que é vereador em seu segundo mandato, terá como candidato a vice-prefeito Donizeti Moacir Aparecido da Silva, conhecido como Pastor Zetão e Rene Domingues, popularmente conhecido na cidade como Sargento Rene disputou as eleições do ano de 2016 e neste ano retoma a candidatura ao Executivo Municipal.

    Rene Domingues integra a coligação “Reconstruindo Rio das Pedras”, aliado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e terá como candidata a vice-prefeita, Flordeliz.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    Deixe um comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Cancelar resposta