Iniciadas as obras para recuperação da Rua Aristeu Macedo de Souza no Bom Jesus

Iniciadas as obras para recuperação da Rua Aristeu Macedo de Souza no Bom Jesus

Uma antiga reinvindicação dos moradores do Bom Jardim está caminhando para ser resolvida. A reconstrução da rua Aristeu Macedo de Souza. Para atender dois novos loteamentos e uma área de chácaras, foi rasgado o leito carroçável da via para ligar as redes de água e esgoto com o compromisso de revitalizar o pavimento. Contudo, o tempo passou, as chuvas caíram e deixaram a rua sem condições do trânsito de veículos.

Nesta semana, o loteador responsável por recuperar a rua reiniciou as obras para a instalação de 16 bocas de lobo e posterior recapeamento. A execução acontecerá entre as ruas Wilson Cipriani e José Correa Filho, com prazo de conclusão de 90 dias.

Já a Prefeitura fará a instalação de 15 bocas de lobo também a rua Aristeu Macedo de Souza, entre as ruas Sebastião Evangelista e Adelina Rinaldi Perissato, e irá providenciar o recapeamento do trecho.

“Cobramos e notificamos insistentemente o loteador para realizar as obras que lhe cabem. De fato a rua está intransitável, mas em breve estará tão boa quanto a rua Wilson Cipriani, que era um problema crônico no bairro e resolvemos a situação”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Mais duas ruas – Outras duas ruas da região serão asfaltadas pela Prefeitura. Está em fase final o processo de licitação para contratar a empresa que fará o asfalto da rua Helena Trevisan Tobaldini e recapear a rua Josephina Penati Henrique, ambas no bairro São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta