Helinho Bernardino participa do lançamento da pedra fundamental para a construção do novo Pronto Socorro de Rio das Pedras

Helinho Bernardino participa do lançamento da pedra fundamental para a construção do novo Pronto Socorro de Rio das Pedras

o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino Franzol – Helinho Bernardino (PSDB), acompanhado da diretora do departamento de saúde Patrícia Ruchel e do diretor de administração, Marcelo Montebello, participou no sábado dia 23 de outubro do lançamento oficial da pedra fundamental para a construção do novo prédio do pronto socorro de Rio das Pedras.

Após um ano da sua demolição, foi oficialmente lançada a pedra fundamental que dá início à construção do novo pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paula.
O novo pronto socorro terá dois pavimentos.
No térreo serão os consultórios de atendimento com mais que o dobro da capacidade atual, passando dos atuais 4 mil atendimentos por mês para até 10 mil mensais.
O acesso das ambulâncias passará a ser pelos fundos, eliminando riscos de atropelamentos na entrada principal, e mais próximo às salas de emergências que também terão a capacidade de atendimento dobrada. No segundo andar será instalado um laboratório que avaliará de imediato o material coletado durante as consultas, acelerando os diagnósticos passados aos pacientes.
No mesmo andar serão construídos dez consultórios médicos para o atendimento agendado de especialidades.
“Quero parabenizar o Ricardo e o Carlos, pela iniciativa, pois temos a Argos como parceira de Saltinho, hoje vocês estão prestando serviços e atendendo aqui no Hospital São Vicente de Paula, nossa população, no próximo ano estaremos dando inicio também a construção de um pronto socorro em nosso município, pois esse é um compromisso que tenho com a minha população”, disse Helinho que acrescentou: “Estaremos inda a Brasília e solicitar recursos as vocês Deputados Ricardo Izar e Roberto Alves para que nos ajudem com recursos e assim pagarmos as contas”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta