Fundo Social oferece curso de Maquiagem

Fundo Social oferece curso de Maquiagem

Começou na segunda-feira (13/01), o curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Ação Social em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do Município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

São dez mulheres que serão capacitadas para a execução de técnicas da maquiagem profissional, aplicando diferentes tipos de produtos adequados para ocasiões específicas e/ou características físicas do cliente. Com duração de 15 dias, o curso tem como objetivo gerar oportunidade de emprego e renda através da qualificação profissional.

Foto: Divulgação

“Esta é mais uma conquista para o nosso Fundo Social, que já está transformando vidas, fazendo com que muitas pessoas encontrem seu espaço no mercado de trabalho ou abram seus próprios negócios. É uma alegria ver a dedicação e a realização em cada um que recebe seu certificado e também ver a ampliação da Central de Cursos, que nos permitirá capacitar e ajudar muito mais”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanda Defavari.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta