Empresas auxiliam na reforma da Sede do Pelotão da Policia Militar de Rio das Pedras

Empresas auxiliam na reforma da Sede do Pelotão da Policia Militar de Rio das Pedras

A sede do 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio das Pedras passa por reformas graças ao empenho do prefeito Carlos Defavari, por meio do chefe de Gabinete Lucas Carretero, e do comandante 1º Tenente PM Renato Rodrigues Buso, que percorreram algumas empresas em busca de apoio para a realização da obra.

As empresas Manetoni Soluções em Aço e Solpack abraçaram a causa e doaram materiais hidráulicos e elétricos, respectivamente, para a reforma. “A população rio-pedrense é quem mais ganha com essa doação, já que melhores condições de trabalho refletem numa maior qualidade de prestação de serviço, atrelada também a sensação de pertencimento e reconhecimento dos policiais militares, que se sentem prestigiados e passam a ter um vínculo maior ainda com a segurança do município”, afirma o 1º Tenente PM Buso.

Com essa reforma, os policiais militares lotados no Pelotão terão melhores condições de trabalho, já que a reforma compreende toda a restruturação dos alojamentos, banheiros, sala de preleção, refeitório, atendimento ao público, sala do comandante. “Outras empresas que desejem ajudar na reforma podem entrar em contato com o pelotão. Ainda há a necessidade de outros materiais, assim como mão de obra. Os próprios policiais estão realizando as melhorias, enquanto que a Prefeitura faz outros reparos, como a limpeza e corte do mato alto”, explicou Lucas Carretero.

O prefeito Carlos Defavari ficou feliz por ter intermediado essa reforma. “Tínhamos a promessa de receber recursos do Governo do Estado para a reforma da sede da Polícia Militar em Rio das Pedras. Contudo, a verba não veio, mesmo a corporação sendo de responsabilidade do Estado. Por isso, agradecemos as empresas Manetoni e Solpack, que demonstraram a preocupação com o município. Com essa reforma, a população tem mais qualidade na segurança do município”, afirma.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta