Dr. Fernando quer informações sobre a dificuldade para agendar exames no Centro Médico de Rio das Pedras

Durante a sexta sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Dr Fernando Antonio apresentou dois requerimentos que foram aprovados por unanimidades dos vereadores solicitando Informações da Administração Municipal. Em um deles, diante de reclamações de munícipes, Dr. Fernando quer explicações sobre a dificuldade para agendamento de exames laboratoriais no Centro Médico Municipal. Para tanto solicitou dados sobre a quantidade de exames laboratoriais represados, números de senhas disponibilizadas diariamente, se há o fornecimento de senhas preferenciais e quantos exames laboratoriais são realizados mensalmente no município e por quais laboratórios.

As reclamações quanto à necessidade de melhorias na Rua Aristeu Macedo de Souza, localizada no bairro Bom Jardim, em estado precário de conservação (asfalto e iluminação), motivaram o segundo Requerimento do edil. Em função das várias indicações legislativas para serviços no local que mostrarem-se infrutíferas, está questionando se a existência de licitações para o recapeamento e iluminação da Rua Aristeu Macedo de Souza, e caso positivo, quais os prazos para a realização dos serviços. Caso não existam licitações em andamento, Dr, Fernando quer saber se esses serviços constam de programação do Executivo.

“São informações importantes para que possa informar as pessoas que vêm fazendo esses questionamentos e também para esclarecer minhas duvidas quanto aos assuntos em pauta”, justificou o parlamentar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta