Dr. Fernando apresenta indicações e cobra informações sobre a pandemia em Rio das Pedras

Dr. Fernando apresenta indicações e cobra informações sobre a pandemia em Rio das Pedras

O vereador Dr. Fernando de Oliveira Antônio (DEM), apresentou durante a 10ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida na última segunda-feira (22/06) várias Indicações solicitando serviços de manutenção na infraestrutura da cidade. O parlamentar pediu à Administração a manutenção asfáltica na Rua Dez de Julho altura do número 224 no bairro Bom Jesus; a roçagem de mato na margem da Avenida Ângelo Pascom no bairro Jardim Dona Rosina e a notificação do proprietário do imóvel localizado na Avenida Antônio Evaristo Petrini altura do número 194 no bairro Cambará, para que proceda a manutenção na calçada do referido imóvel.

Pediu ainda a revitalização de faixa de pedestre no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Vereador Vitor Pôncio no bairro Bom Jesus II; manutenção asfáltica na Avenida Prefeito Donato Marino altura do número 379 no bairro Cambará; estudo técnico e consequente construção de canaleta no cruzamento da Rua Luiz Antônio Bortoleto com a Rua Abel da Silveira Martins, bairro Vitório Cezarino e encerrou suas petições com a solicitação para revitalização de faixa de pedestre na Rua Vereador Vitor Pôncio, em frente ao Centro Educacional Natureza e Cultura, no bairro Bom Jesus II.

Na tribuna, o parlamentar juntamente com outros vereadores, aprovou dois Requerimentos de Informações. Um deles pede inúmeras e atualizadas informações sobre as ações de combate e fiscalização implementadas pela Prefeitura no combate à pandemia causada pelo COVID19.

No outro, os vereadores questionaram junto à Administração Municipal, os valores arrecadados com a CIP – Contribuição para Custeio da Iluminação Pública prevista no artigo 149-A da Constituição Federal e se as aplicações oriundas desta conta estão sendo aplicadas conforme previstos em Lei.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta