Deputada Bebel destina recursos para hospital São Vicente de Paula e se reúne com lideranças de Rio das Pedras

Deputada Bebel destina recursos para hospital São Vicente de Paula e se reúne com lideranças de Rio das Pedras

A deputada estadual Professora Bebel (PT) visitou no último dia cinco a cidade de Rio das Pedras, quando recepcionada pelo presidente do PT na cidade, o ex-vereador Vanderley Canela, que estava acompanhado por militantes. Na visita, a deputada Bebel se reuniu com lideranças da cidade e também visitou o Hospital São Vicente de Paula, onde foi recebida pela sua administradora Daniela Tavares de Andrade, quando confirmou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil à instituição.

Uma das atividades da deputada, que reside em Piracicaba e tem forte atuação em todo Estado de São Paulo, mas especialmente na região, foi no Centro Comunitário dos Bairros Dona Rosina e Luiz Massud Coury, onde se reuniu com  filiados do partido e diversas lideranças políticas rio-pedrenses, dentre os quais o vereador Joaquim Afonso (PSB), Paulo Baillo (PSOL), além da presença do ex-vereador Alex Sandro Santos (PT) da cidade de Rafard.

No encontro, a deputada Professora Bebel fez uma análise da conjuntura política do Brasil, do Estado de São Paulo e da região de Piracicaba, inclusive abordando a sua atuação na Assembleia Legislativa de São Paulo, que contribuiu, por exemplo, para impedir a extinção do Instituto Butantan, que vem coordenando a vacinação contra a covid-19 no Estado. Um dos principais questionamentos dos participantes foi quanto aos benefícios que a recém-criada Região Metropolitana de Piracicaba trará para a região e a Professora Bebel deixou claro que trabalhará com afinco para que a RMP seja pra valer e não apenas para ser um trampolim político.

Ainda em Rio das Pedras, a deputada Professora Bebel fez questão de, acompanhada de Vanderley Canela, visitar o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo para a qual a parlamentar efetivou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para investimentos em equipamentos para a entidade. “Através do meu mandato popular a Assembleia Legislativa de São Paulo, faço questão de ajudar hospitais, como o São Vicente de Paula, que atende principalmente através do SUS, beneficiando a população que não conta com planos de saúde”, diz Bebel.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta