Defavari e Cristina Pimpinato são os candidatos da coligação “Rio das Pedras Não Pode Parar”

Defavari e Cristina Pimpinato são os candidatos da coligação “Rio das Pedras Não Pode Parar”

 

Na quarta-feira, dia 16, último dia para a realização de convenções partidárias, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileiro realizou sua convenção e oficializando o atual prefeito Carlos Defavari (PSDB) para concorrer novamente ao Executivo em Rio das Pedras.

No sábado, dia 12, o PV – Partido Verde havia declarado apoio ao candidato à reeleição, integrando a coligação “Rio das Pedras Não Pode Parar”. O PV lançou ainda chapa própria para a Câmara Municipal.

O empresário Carlos Defavari foi eleito prefeito em 2016 e desde 2017 governa a cidade, pregando o lema da continuidade administrativa e deu que a casa está em ordem para a cidade avançar.

Ele terá como vice-prefeita, a também tucana, Cristina Pimpinato, que é nascida na Bom Jardim, em Rio das Pedras, filha de Arlindo e Clarice Beraldo Pimpinato, Cristina é casada com Francisco Felippe com que tem os filhos Leonardo e Rodolfo Pimpinato Felippe.

A candidata sempre estudou em escolas municipais, como à época era o Prof. Manoel da Costa Neves (Macone), e cursou técnico em contabilidade na E. M. Contador Waldomiro Domingos Justolim (Escola do Comércio). Na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) se formou em análise de sistemas e ainda fez pós-graduação e MBA em gestão de pessoas. Fez carreira em usinas de açúcar na gestão de recursos humanos, com afinidade e respeito aos trabalhadores rurais e agricultores do setor sucroalcooleiros.

Na vida pública, participou da administração do prefeito Antônio Costa Galvão, na secretária de Industria e Comércio, sendo que entre as ações que desenvolveu, viabilizou a chegada do Banco do Povo à Rio das Pedras.

“Nesses quatro anos tivemos muitos avanços na administração de Rio das Pedras, recuperamos as CNDs e a credibilidade da cidade. Pagamos dividas e precatórios e demos um norte. Realizamos importantes investimentos em todas as áreas que estão visíveis aos olhos da nossa população, é por esses inúmeros motivos que mais uma vez coloco o meu nome para que a população possa avaliar porque “Rio das Pedras Não Pode Parar””, disse Carlos De Favari durante o evento.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta