Convenção ratifica os nomes de Marcos Buzetto para prefeito e Tutinho para vice em Rio das Pedras

Convenção ratifica os nomes de Marcos Buzetto para prefeito e Tutinho para vice em Rio das Pedras

 

Na quarta-feira, 16, último dia para a realização de convenções partidárias, o PSB – Partido Socialista Brasileiro de Rio das Pedras realizou sua convenção homologou o nome do ex-prefeito Marcos Buzetto, conhecido como Marquinho, como candidato ao Executivo Municipal.

Buzetto, que já governou Rio das Pedras entre os anos de 2004 e 2012, e tentar retomar o comando da cidade após oito anos fora do cargo.

Buzetto é casado com dona Suely, que é professora, pai de 03 filhos, é riopedrense e é advogado formado pela Faculdade de Direito da UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba.

Além disso, a convenção realizada em conjunto entre PSB, PSL, Democratas e PDT, oficializou o nome do vereador Trudpert Allan Leite Riesterer, o Tutinho (DEM) a vice prefeito e uma chapa com 43 nomes a vereador, sendo 14 candidatos pelo PSB, 14 vereadores do PSL, apenas um candidato pelo PDT e 14 candidatos pelo DEM.

“Retorno novamente, como candidato a Prefeito juntamente com o vice Tutinho, colocando-me a disposição do povo riopedrense para retomar tudo aquilo que de bom fizemos para a população. Queremos novamente dar prioridade a educação, pois, somente através dela teremos um País igualitário. Também priorizaremos a Saúde, especialmente para aqueles que realmente precisam. Retomaremos a vinda de empresas, o que já fizemos no passado. Rio das Pedras, voltará a ser feliz, com suas festas. Tudo isso com a permissão de DEUS”, disse Marquinhos Buzetto durante o evento.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta