Carlos Defavari entregará uma melhor do que encontrou ao novo Prefeito de Rio das Pedras

Carlos Defavari entregará uma melhor do que encontrou ao novo Prefeito de Rio das Pedras

Nesta semana, o prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB) afirmou que entregará ao seu sucessor, Marquinho Buzetto (PSB) uma Rio das Pedras melhor do que encontrou ao assumir a gestão em janeiro de 2017.

Carlos Defavari relembra que pegou a cidade com inúmeros e sérios problemas, entre as quais, uma grande falta de confiança e credibilidade, junto a credores e a própria sociedade riopedrense.

Dividas também eram um grande problema e a cidade não tinha sequer a CND – Certidão Negativa de Débitos, o que a impedia de receber recursos dos governos Estadual e Federal.

Pagamento de salário em dia, pagamento de precatórios e dividas, compra de novos veículos, obras e ações em prol da cidade também marcaram a gestão de Defavari.

“Com certeza não fiz tudo que eu queria, assim como minha equipe, mas fizemos tudo aquilo que nós pudemos fazer uma cidade melhor. Erros todos cometemos, mas fizemos o melhor, sempre buscando acertar e tenho a certeza que acertamos mais do erramos. Pagamentos dividas, pagamos nossos servidores em dia, enfrentamos uma pandemia e uma grande crise econômica, com queda de receita. Mas não reclamamos, seguimos em frente, sempre trabalhando”, disse ele.

“Tenho certeza que a Rio das Pedras de 2021, que será assumida pelo nosso sucessor, será muito melhor que a que encontramos em 2017. A vida é assim, a gente vai cada um dando sua contribuição e o importante é o que fica para a comunidade”, disse.

O prefeito agradece o apoio dos servidores, assessores, secretários, vereadores, colaboradores em geral e população, todos que de uma forma ou de outra colaboraram com sua gestão.

“Deixo minha gratidão aos nossos servidores, assessores, secretários, vereadores, colaboradores em geral e aos moradores, em especial aos que me deram os dois votos de confiança, um deles em 2016 e outro nesta eleição, quando recebi expressiva votação, mesmo não sendo reeleito. Sem o apoio de todos não poderíamos ter chegado até aqui e ter feito o que conseguimos fazer, com muito trabalho. Minha gratidão a todos”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta