BAEP prende traficante e amigo com arma de fogo em Rio das Pedras

BAEP prende traficante e amigo com arma de fogo em Rio das Pedras

Na terça feira da semana passada, dia 09, a equipe do BAEP10 prendeu um traficante e um amigo do mesmo na cidade de Rio das pedras.

Segundo informações, quando adentraram na Rua Antônio Assalim no Bairro Massud Coury, os policiais visualizaram um homem com nome de M.P.T.S de 21 anos, que ao perceber a viatura demonstrou um certo nervosismo.

O homem foi questionado sobre o comércio ilícito de tráfico de drogas em sua residência e segundo a PM, rapidamente confirmou que usava de sua residência para traficar e indicou onde armazenava os seus produtos, suas drogas.

Na casa dele foram encontrados: drogas, dinheiro, balanças de precisão e vários equipamentos para o embalo.

Além disso, ele revelou que na casa de um amigo, tinha uma arma de fogo, usada para atos ilícitos, indicando o local de residência do homem de 24 anos, que residiria no mesmo bairro.

A equipe do BAEP10 foi até o local e encontrou o homem, que também confessou ter a arma de fogo, mostrando o local onde a guardava.

Os PM’s deram voz de prisão aos dois, os quais foram conduzidos até o plantão policial de Piracicaba, onde o delegado de plantão confirmou a prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assim eles foram q  recolhidos a carceragem, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta