Atrações na Praça da concha acústica marcam o final de ano em rio das Pedras

Atrações na Praça da concha acústica marcam o final de ano em rio das Pedras

A Secretaria da Cultura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promove neste final de semana mais festa para celebrar o final de ano. Na praça da Concha Acústica, a programação especial de Natal está repleta de atrações para todas as idades, com apresentações de bandas, grupos de dança, shows e outras atrações e atividades para as crianças. O ponto negativo foi o vandalismo de pessoas que depredaram o presépio em tamanho real montado pelo secretário de Cultura, Mário Cavicchioli.

Ontem sexta-feira houve show com a Banda Malha Fina, seguido de apresentação de grupos de danças. Hoje dia 21 de dezembro, a cantora Elaine Teotônio irá animar a comunidade rio-pedrense com sambas de Natal, além de grupos de danças da cidade e a chegada do Papai-Noel.

Amanhã, domingo, dia 22 de dezembro, haverá show musical com o cantor Wagner e Camily, em seguida grupos de danças, Papai-Noel, show sertanejo com Anailton Macedo. Além disso, em todos os dias haverá tendas com comidas de alimentação e brinquedos gratuitos – balão pula-pula e cama elástica – para as crianças.

Parceria com Acirp: A Acirp – Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras e a Secretaria da Cultura se uniram para promover um Natal iluminado, com diversas atrações para promover a data e ao comercio local. Foram instaladas, ao longo da rua Prudente de Moraes, 40 luminárias de Led com temas natalinos. Coqueiros na frente da Prefeitura também recebem iluminação especial.

Até o dia 23 de dezembro estará disponibilizado um bondinho para passear pelas ruas da cidade. O passeio, gratuito, terá a animação de Patati Patatá Cover e a presença do Papai Noel. Hoje e amanhã, dias 21 e 23 o embarque acontecerá em frente a nova sede da Acirp. Os passeios do bonde turístico acontecerão entre 18 e 21 horas.

No dia 23 (segunda-feira), um grupo gospel da Catedral do Amor irá se apresentar na rua Prudente de Moraes, próxima ao cruzamento com a rua Joaquim Leite. No mesmo dia, o Grupo de Teatro da Paixão de Cristo de Rio das Pedras fará apresentação de Presépio Vivo itinerante pela rua central.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta