Atletas Medalhistas do vôlei feminino foram recebidos pelo Prefeito de Rio das Pedras

Atletas Medalhistas do vôlei feminino foram recebidos pelo Prefeito de Rio das Pedras

Parte das equipes femininas do Projeto Vôlei de Rio das Pedras das categorias pré-mirim e adulto esteve no gabinete do prefeito Carlos Defavari para contar sobre a conquista da medalha de bronze nos campeonatos da Liga Sorocabana de Vôlei e do Paulista de Vôlei Amador, respectivamente.

Foto:Divulgação

No bate papo, as meninas do vôlei contaram como foram as disputas e como são os treinamentos. O prefeito, por sua vez, lembrou-se de competições no período em que também jogava vôlei, além de competições regionais que participou. “Essa época foi maravilhosa, tempo de fazer grandes amigos e viver experiências que contamos até hoje. Tenho certeza de que esse grupo está vivendo isso, formando cidadãos e ainda levando o nome de Rio das Pedras para outras cidades da região”, destacou Carlos Defavari.

“Além do Projeto Vôlei, temos escolinhas de futebol, de basquete e até atletismo. Pouco a pouco estamos ampliando o alcance do esporte em nossa cidade. Sem recursos financeiros, contamos com o apoio e trabalho de voluntários que se dedicam em prol dos nossos jovens, sem querer se promover e muito menos sem procurar pisar em ninguém, apenas pelo brilho no olhar da criança que sonha com um futuro esportivo ou que busca se divertir e interagir com outras crianças”, afirmou Vavá Silva, secretário de Esportes e Lazer.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta