Argos do Brasil anuncia o lançamento oficial da pedra fundamental do novo Pronto Socorro de Rio das Pedras

A administração do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo fará amanhã, a partir das 14h00, o lançamento oficial da pedra fundamental do novo Pronto Socorro, cujas obras estão sendo realizadas em ritmo acelerado para que a conclusão e entrega possa acontecer o mais breve possível. O novo Pronto Socorro está sendo construído melhor planejado para o atendimento da população de Rio das Pedras, que há muitos anos clama, não apenas pela obra, mas por um melhor atendimento.

No auge da pandemia do COVID-19, o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo disponibilizou 5 leitos de UTI e 16 leitos de enfermaria, leitos esses especialmente para o tratamento dos contaminados, atendendo as cidades de Piracicaba, Saltinho, Mombuca, Capivari, São Pedro, Charqueada, Águas de São Pedro e Rio das Pedras.

Foram mais de 400 pessoas recuperadas, algumas na UTI por mais de 30 dias.

A Argos do Brasil mantenedora do Hospital São Vicente de Paulo, é uma Organização Social sem fins lucrativos que atua em parceria com entes públicos nos setores da saúde, educação e projetos sociais. São mais de dez anos de existência com o suporte de equipe de grande experiência. Com atuação nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão.

Desde que assumimos a gestão do Hospital São Vicente de Paulo, em janeiro de 2019, estamos trabalhando na implantação de um sistema de gestão moderno com foco no atendimento humanizado a população de Rio das Pedras.

“Estamos fazendo investimentos na estrutura de atendimento, com adaptações no prédio instalamos ar condicionado, reabrimos a maternidade e ortopedia, ampliamos os exames de imagens com a instalação de novos aparelhos e agora estamos construindo o novo prédio que vai abrigar o Pronto Socorro, uma obra que, além de arrojada e com equipamentos de ponta, será um presente para a população de Rio das Pedras”, conta Carlos Augusto diretor da Argos do Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta