Apenas Dr. Fernando Antônio e Nega mudaram de partido em Rio das Pedras

Apenas Dr. Fernando Antônio e Nega mudaram de partido em Rio das Pedras

De acordo com as listas oficiais dos partidos divulgadas na semana passada, apenas dois vereadores mudaram de partido em Rio das Pedras neste ano.

Segundo informações do TSE, o vereador Dr. Fernando de Oliveira Antonio deixou o PSDB e ingressou no DEM (Democratas), reforçando a bancada que já contava com Trudpert Allan Leite Riesterer, o Tutinho (Presidente da Câmara Municipal) e Leandro Penatti.

Quem também decidiu mudar de partido, foi a vereadora Ilzanete Alencar de Souza, a Nega, que até então era filiada ao Cidadania. Com isso o PSB (Partido Socialista Brasileiro), escolhido pela parlamentar, fica com duas vereadoras, já que já contava com a vereadora Neiva Rubia.

Com a saída de Dr. Fernando, o PSDB ficou com dois vereadores Edison Marconato e Jeandre Roncato, o Nabuco, que já eram filiados ao partido.

Permanecem ainda em seus partidos, o vereador Carlos Sicca, que no PV (Partido Verde), assim como Francisco Vanderley Sarmento de Andrade, o Vanderley Canela, no PT (Partido dos Trabalhadores).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta