Administração comprou 21 novos veículos na atual gestão em Rio das Pedras

Administração comprou 21 novos veículos na atual gestão em Rio das Pedras

Na atual gestão da prefeitura de Rio das Pedras já foram adquiridos 21 novos veículos, atendendo todos os setores da administração.

O prefeito Carlos Defavari (PSDB) assumiu a gestão em 2017 e encontrou a frota sucateada, com sérias dificuldades para atender as demandas e prestar os serviços à população.

Desde então vêm fazendo importantes investimentos para recuperação e ampliação da frota municipal.

Foram comprados desde então os seguinte veículos: 4 Renault  Sandero; 2 Mercedes Sprinter; 1 Renault Oroch; 3 Ford  Ka; 1 Ford  Ka EXR 3722 (adquirido por restituição do seguro de um VW  Gol roubado); 1 Master Revis Ambulância; 1 Chery  QQ; 2 Honda Xre 300; 2 Honda Nxr 160 Bros; 1 Renault Frontier; 1 VW  Gol (“Bolsa Família”; 1 VW Virtus e 1 Kasinski / Comet 150 (Doação).

Além disso, desde 2017 a gestão de Defavari procurou promover reestruturações em diversos setores da cidade, além do pagamento de dívidas e inúmeros precatórios.

“Quando assumimos a administração junto com o prefeito Carlos Defavari, não tínhamos se quer dinheiro para comprar pneus para os veículos que em sua maioria estavam em péssimas condições e muitos impossibilitados de circular”, disse Jose Valter responsável pelo departamento de compras.

“Fui pessoalmente em oficinas pedir para que nos ajudassem e consertassem os veículos para poder atender a nossa população. Hoje falo com orgulho, recuperamos e a mais ainda, ampliamos a frotas de veículos. Nossa população é transportada em veículos novos e com segurança para os mais diversos locais”, acrescentou José Valter.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta