Primeira dama receberá Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra

Primeira dama receberá Moção de Aplausos

Primeira dama receberá Moção de Aplausos

Recentemente foi aprovada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, a Moção de Aplausos e Congratulações nº 09/2015, que homenageia a primeira dama e presidente do FUNSOL – Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Cultural e Social de Santa Maria da Serra, Alessandra Bozeli Zani.

A horaria foi proposta pelo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Felicio Mancini Neto (PMDB), que destaca a importância do trabalho desenvolvido por Alessandra Zani a frente do FUNSOL.

“Desde a sua posse como Presidente do Fundo de Solidariedade de Santa Maria da Serra, até a presente data, há mais de 7 anos,  tem  tido uma marcante atuação junto a comunidade local, frente à  assistência social do Município. A frente do FUNSOL a primeira dama desenvolve um trabalho assistencial de  excelência,  valendo destacar  os  diversos  trabalhos realizados  em prol dos necessitados, principalmente  as  “Campanhas do Agasalho”,  que atendem grande parte da população carente de Santa Maria da Serra”, destacou o autor e vice-presidente da Câmara Municipal. 

“Sua relevante atuação também é marcada pela realização de cursos profissionalizantes, através dos quais são oferecidos aos cidadãos oportunidades de aprendizado e qualificação profissional, o que faz a diferença quando da procura de emprego. Para isso conta com apoio de seu marido, o prefeito Josias Zani Neto, que lhe tem dado todo o apoio necessário para a realização desse  importante mistér,  que é  reconhecido  por  todos os munícipes. Desta forma, pelo seu impecável trabalho, feito como amor e generosidade, merece o reconhecimento público e oficial  do Poder Legislativo de Santa Maria da Serra, através da Moção de Aplausos”, finaliza o vereador Felicio Mancini Neto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta