Primeira dama de Torrinha Josiane Gasparelo participa de encontro com Lu Alckmin

Nesta quinta-feira, a Primeira Dama de Torrinha, Josiane Spadoto Gasparelo, presidente do Fundo Social de Solidariedade, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Josiane Gasparelo participou, juntamente com a Diretora do Departamento de Ação Social de Torrinha, Regina Levorato, da Primeira Reunião de trabalho entre primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais de Solidariedade da região de Campinas e primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, presidente do Fundo Estadual de Solidariedade.

Primeira dama de Torrinha Josiane Gasparelo participa de encontro com Lu Alckmin

Primeira dama de Torrinha Josiane Gasparelo participa de encontro com Lu Alckmin – Foto: DIvulgação

O encontro teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Na oportunidade, a primeira dama torrinhense aproveitou para manifestar o interesse do Município de Torrinha em celebrar novos convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“Destacamos que temos o interesse em firma essa parceria para recebermos os novos cursos para nossa cidade e que queremos cada vez mais essa parceria do Fundo Estadual de Solidariedade, para que possamos juntamente com a administração municipal oferecer não apenas qualificação para geração de empregos e renda, mas principalmente para a inclusão social”, afirmou a primeira dama Joseane Gasparelo, que é professora.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta