Presidente do Fundo Social de Santa Maria da Serra participou de encontro com a 1ª dama do Estado

Encontro aconteceu na sede do Governo Paulista

 

Delair Batistela Bistaffa, primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, participou na quinta-feira, dia 26, de um encontro com as primeiras damas da região de Campinas, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Presidente do Fundo Social de Santa Maria da Serra participou de encontro com a 1ª dama do Estado

Presidente do Fundo Social de Santa Maria da Serra participou de encontro com a 1ª dama do Estado – Foto: Paulo Vitor

O encontro, com a primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, presidente do Fundo Estadual de Solidariedade, teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

A primeira dama Delair Bistaffa destaca que ao retornar a presidência do órgão, está se inteirando dos projetos que estão em andamento e outros que podem ser realizados no municipio.

“Além de trocarmos experiências com as demais primeiras damas, pude conhecer os projetos em andamento do Fundo Estadual de Solidariedade e que iremos trabalhar para buscar para nossa cidade. Estou me inteirando sobre as ações em andamento no órgão em nossa cidade e queremos fortalecer esse trabalho ainda mais. O social sempre foi prioridade para as gestões do prefeito Narciso Bistaffa que governou o município por três vezes e nessa nova gestão, penso que não será diferente, então queremos poder oferecer condições para que cada vez mais famílias possam ser beneficiadas”, ressaltou a primeira dama Delair Bistaffa.

Também participaram da reunião, representantes de mais 31 cidades.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta