Presidente determina prazo para término da obra da Câmara de São Pedro

São Pedro 13/04/2016 – Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria presidente da Câmara Municipal de São Pedro, convocou uma reunião com Rodrigo Fernando Porto e João Vitor Thomazini, representantes da empresa, R.F. Porto Engenharia, contratada para finalização das obras do novo prédio da Câmara Municipal. Além do presidente da Câmara e do representante da empresa participaram da reunião que aconteceu na segunda-feira, dia 10, o engenheiro civil, Samuel Henrique Nogueira, responsável pela fiscalização da obra, e os vereadores Adilson de Jesus – Branco e Carlos Eduardo de Oliveira – Dú Sorocaba, que fazem parte da Comissão de Fiscalização.

Durante a reunião, Rodrigo Fernando Porto e João Vitor Thomazini apresentaram um relatório especificando os serviços necessários para o término da obra e, após análise em conjunto com o engenheiro Samuel Nogueira, o Presidente da Câmara aprovou, desde que houvesse uma supressão no mesmo montante no valor inicial, o que foi aceito pelos representantes da empresa R.F. Porto Engenharia, ratificada demais presentes.

Presidente determina prazo para termino da obra da Câmara de São Pedro

Presidente determina prazo para término da obra da Câmara de São Pedro – Foto: José Marino

O Presidente Toninho determinou um prazo de 45 dias para que a obra seja finalizada, uma vez que esta obra já deveria estar pronta há muito tempo.

“Tivemos essa reunião para definir de uma vez por todas a conclusão dessa obra que esta parecendo uma novela mexicana, não acaba nunca e já dura quase quatro anos. Recebemos e o relatório apresentado pelos responsáveis da R.F. Porto Engenharia, fizemos uma profunda analise, conseguimos suprimir os valores e estipulamos um prazo final para a conclusão dos serviços. Precisávamos de uma solução e agora teremos, dentro de 45 dias, ou seja no máximo até o inicio de junho estaremos inaugurando esse novo prédio que vai abrigar a sede do nosso legislativo”, afirmou Toninho da Sorveteria presidente da Câmara Municipal de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta