Presidente da Câmara Nelinho Noronha se recusa a fornecer informações e manda Vereadora ingressar no MP

Águas de São Pedro 03/04/2017 – Na última segunda-feira, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, a vereadora Maria de Fátima Scaranelo, conhecida como Meri (PSDB), apresentou um oficio ao presidente da Mesa Diretora, vereador Manoel Azevedo Noronha Filho, conhecido como Nelinho Noronha (PT), onde reiterou pedido apresentado anteriormente de fornecimento de cópias de requerimentos e indicações protocolados no Legislativo Municipal.

Presidente da Câmara Nelinho Noronha se recusa a fornecer informações e manda Vereadora ingressar no MP

Presidente da Câmara Nelinho Noronha se recusa a fornecer informações e manda Vereadora ingressar no MP – Foto JR

A vereadora Meri (PSDB) autora do oficio que foi classificado na pauta da sessão como “correspondência recebida de terceiros”, juntamente com outras recebidas de órgãos externos, reiterou no documento que o presidente encaminhasse cópia dos documentos legislativos solicitados anteriormente em 06 de março, através do oficio nº 71.

“As publicações de atos oficiais divergem de tramitação processual. Por isso estou solicitando que a assessoria jurídica se manifeste sobre o meu pedido, porque não foi atendido”, destacou a vereadora Meri ao falar sobre o seu pedido.

Em sua resposta o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelinho Noronha, disse que a vereadora caso não estivesse satisfeita com a resposta que lhe fora dada, que deveria ingressar com representação no Ministério Público e que não iria dar as informações solicitadas.

“Quero ser muito breve. Caso a senhora não esteja contente com a resposta, que represente esta presidência no Ministério Público, porque eu gostaria muito de conversar com a promotoria. Eu não vou dar as informações e a senhora tem que procurar”, falou o presidente Nelinho Noronha.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta