Prefeitura utiliza 450 toneladas de massa asfáltica em operação tapa-buraco em bairros de Charqueada

A Prefeitura de Charqueada segue com os trabalhos da operação tapa-buracos em ruas do município.

Nesta semana, por exemplo, o serviço estava sendo feito no bairro de Paraisolândia, mas os trabalhos não param.

O prefeito Romeu Verdi (PSDB), acompanhado do vereador Alcindo Viana, o Siri (PSB), esteve com a equipe do setor de obras acompanhando as manutenções na Avenida São Francisco.

A equipe da Secretaria de Obras que está à frente dos trabalhos da Operação Tapa Buracos está em ritmo acelerado para acabar com os transtornos e melhorar as condições de trafegabilidade de algumas ruas da cidade.

De acordo com o Diretor de Obras, Adilson Cantarini, em breve os demais bairros serão beneficiados.

“Existem alguns trechos de avenidas e ruas que estão com a malha asfáltica muito deteriorada e que serão alvo futuro de recapeamento, mas já estamos atendendo com a operação tapa-buracos, que visa minimizar os transtornos”, ressaltou Cantarini.

O objetivo da operação é fechar todos os buracos nas avenidas e ruas da cidade e assim, garantir mais segurança para os que trafegam pelas vias, além de zelar pela beleza da cidade.

O vereador Alcindo Viana, o Siri, parabenizou o prefeito Romeu Verdi e a secretaria de Obras pela iniciativa.

“Parabenizo o prefeito Romeu Verdi e a coordenadoria de Obras pela operação tapa-buracos que está sendo realizada, em atendimento á solicitação da comunidade”, destacou o parlamentar.

O prefeito Romeu Verdi ressalta que apesar das dificuldades, os serviços estão avançando no município e que pouco a pouco a cidade estará melhor, tanto financeiramente, como em sua infraestrutura.

“Charqueada terá não apenas as finanças restabelecidas, como também a infraestrutura, serviços e segurança, às vezes em um primeiro momento nossos esforços podem não serem visíveis.  Porém, estamos nos empenhando para o crescimento do nosso município  e trabalhando muito”, ressaltou o prefeito Romeu Verdi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta