Prefeitura e comerciantes lançam campanha Venha para Águas de São Pedro – Visite, Descubra, Apaixone-se!

Nesta segunda-feira, dia 25, a Prefeitura de Águas de São Pedro e o Thermas Water Park, com apoio da Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp), lançaram a campanha publicitária “Top Destino Turístico: Venha para Águas de São Pedro – Visite, Descubra, Apaixone-se!”.

O evento reuniu cerca de 150 pessoas no Avenida Charme Hotel, onde os convidados participaram de palestras e conheceram mais detalhes sobre o prêmio conquistado pelo município que deu origem à campanha.

De acordo com o comerciante Artur José da Silva Neto, trata-se da união do poder público e a iniciativa privada para divulgar o município. “Esse auditório lotado é o ponta pé inicial para vencermos essa crise que não apenas os comerciantes de Águas passam, mas todo nosso país”, falou, ao destacar um novo significado para palavra crise: “Pense em cada letra e seja criativo, reaja, inove, supere e evolua”.

Com bandeiras (wind banner) espalhadas pelas principais vias de acesso da cidade, camisetas, bolsas, botons, chaveiros e plaquinhas de mesa, a sugestão é que todos os comerciantes de Águas de São Pedro participem das ações.

“Somente com a união de todos vamos conseguir bons resultados. É na crise que temos que nos reinventar, nos movimentarmos e procurar novos caminhos”, declarou a diretora do Thermas, Silvia Bernardes Andrade.

Representando no Senac de Águas de São Pedro, Denise dos Santos Lopes ressaltou o apoio da instituição na área educacional da estância e da região.

“Nosso campus está sempre de portas abertas. Oferecemos diversos cursos gratuitos, como de inglês, assistente de marketing e assistente de RH (Recursos Humanos)”, destacou ela.

O prefeito Paulinho Barboza falou que o Top Destinos Turísticos 2017 é resultado de um trabalho consistente e realizado em conjunto com todos.

“Melhor ainda é ver a movimentação da cidade, do comércio e do Thermas em trabalhar para divulgar nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Para secretária de Turismo, Rose Massarutto, é importante divulgar o prêmio conquistado no primeiro ano da atual gestão.

“Estou aqui há um ano e seis meses e posso dizer que é um orgulho ter Águas como uma cidade Top Turismo. Acredito muito no trabalho conjunto, entre o poder público, a iniciativa privada e a população”, afirmou Rose Massaruto.

A campanha para que Águas de São Pedro conquiste o Top Destino Turístico 2018 já começou.

O concurso é realizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e a Skal Internacional São Paulo. É só entrar no www.votacao.topdestinosturisticos.com.br e votar.

1 comentário

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Suzana
    05/07/2018 21:28

    Se eu pode-se já estava ai. a cidade é maravilhosa, já não mudei porque não consegui transferência.

    RESPONDER