Prefeito Zé Banana fala sobre seus primeiros três meses à frente da administração de Ipeúna

Ipeúna 02/04/2017 – Nesta semana, o prefeito de Ipeúna, José Antônio de Campos, o Zé Banana (PSD), concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal “O Regional” e falou sobre os três primeiros meses de sua administração.

Perguntado sobre os três primeiros meses e a implantação de sua filosofia, Zé Banana, destaca que a cidade está em ordem que seu desafio é manter e buscar melhorias.

“Eu tive a sorte de pegar o município em boas condições, com as contas pagas, servidores pagos e caixa em ordem, graças a administração do prefeito Ildebran Prata, de quem fui duas vezes vice-prefeito. Ele sempre trabalhou para não deixar dividas e deixar a cidade em ordem. Estamos trabalhando para manter a cidade em ordem, manter os serviços funcionando e temos até superado as expectativas. Para isso temos contado muito com o trabalho da minha vice prefeita Doroti, dos secretários e todos os servidores e até da população, os quais tem nos ajudado muito, sobretudo porque sabem do momento difícil economicamente que o País atravessa”, relatou o prefeito Zé Banana.

O prefeito faou que a cidade assim como a maioria dos municípios brasileiros foi atingida pela crise financeira nacional e que tem trabalhado junto aos demais governos e autoridades na busca de recursos, inclusive com apoio de deputados estaduais e federais.

“Apesar da crise financeira temos trabalhado muito buscando recursos junto aos governos federal e estadual e há parlamentares que ajudam nossa cidade. Estive em Brasília onde conseguimos algumas emendas de deputados federais e alguns encaminhamentos feitos pelo Guilherme Campos e Gilberto Kassab. Em São Paulo temos tido a ajuda de alguns deputados, entre eles o deputado estadual Roberto Morais.  Nosso trabalho é grande e temos apresentado muitos projetos buscando recursos.  Isso requer um trabalho político e técnico de toda nossa equipe, pois com esses projetos é que nos habilitamos a receber recursos e todos nós estamos muito engajados nisso”, completou o prefeito.

Sobre a realização de mais uma Festa do Peão, como ação comemorativa dos 52 anos de emancipação política administrativa, o prefeito ressalta que a administração vem se empenhando para realizar não apenas esse evento, mas uma grande programação, voltada a família ipeunense.

“De fato muitas cidades cancelaram a festa do peão e não realizam o evento, sobretudo pelas dificuldades financeiras. Mais nós temos buscando fazer o melhor e a festa é um presente, dentro das comemorações do aniversário dos 52 anos de nossa cidade, que conta ainda com uma grande programação que teve início no último dia 18 de março, com encerramento previsto para 22 de abril, finalizando com a nossa festa do peão. Temos eventos todos os finais de semana para todos os públicos e gostos”, convida o prefeito.

Prefeito Zé Banana fala sobre seus primeiros três meses à frente da administração de Ipeúna

Prefeito Zé Banana fala sobre seus primeiros três meses à frente da administração de Ipeúna – Foto: José Marino

Perguntado sobre a participação de sua vice, Doroti Zem (PP), que é a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zé Banana, destacou que ela é muito atuante e trabalhadora, mencionando ainda a qualificação e comprometimento de toda a sua equipe.

“A nossa vice Doroti Zem é uma pessoa muito atuante e trabalhadora. A Doroti Zem gosta muito de atuar na área social e ajudar as pessoas. Sabemos da burocracia e desafios a serem enfrentados, mais ela, assim como todos os secretários tem trabalhado muito, juntamente com os integrantes de nossa equipe todos os servidores públicos de nossa cidade. Eles tem dado realmente exemplo e orgulho para nós todos”, disse entusiasmado o prefeito.

O prefeito Zé Banana fez questão de destacar a unidade da Câmara Municipal a favor da cidade, ressaltando que os vereadores tem apoiado projetos importantes e buscado recursos, dando um exemplo a região.

“Agradeço a Câmara Municipal que tem entendido as demandas de nossa cidade. Os vereadores tem apoiado o desenvolvimento de nossa cidade e até mesmo ajudado muito na busca de recursos. É uma Câmara que hoje dá exemplo de união e trabalho pela cidade”, enfatizou Zé Banana.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta