Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com Secretário Estadual de Turismo

Autoridades solicitaram esforços do titular da pasta para efetivar Torrinha como Município de Interesse Turístico

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), esteve em São Pedro, onde participou do encontro com o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko.

Gasparelo esteve acompanhado do Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi, e expôs ao secretário de Turismo a luta de Torrinha relacionada ao seu interesse em ser reconhecida como Município de Interesse Turístico e os potenciais da cidade.

Como resultado prático da reunião, já nesta terça-feira (17), o Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi, esteve em São Paulo, na pasta, buscando maiores informações sobre o assunto, visando a inclusão efetiva da cidade na lista de municípios de interesse turístico.

Destacando que o reconhecimento da cidade como Município de Interesse Turístico é uma meta de sua gestão, o prefeito explica a importância desse reconhecimento.

Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com Secretário Estadual de Turismo – Foto: Divulgação

“O reconhecimento de nossa cidade como Município de Interesse Turístico é um passo importante e que vamos buscar na nossa administração. Ele trará recursos importantes para serem investidos na infraestrutura da área e é um passo para um posteriormente reconhecimento como estância. Por isso estivemos com o secretário Benko, pedindo seu empenho nesse sentido para ajudar nossa cidade”, frisou Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta