Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com representantes do Sindicato Rural e Casa da Agricultura

Nesta terça-feira, dia 14, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), esteve reunido com o Presidente do Sindicato Rural de Torrinha, que também é representante da CATI – Regional Jaú, Ricardo Cassola; Andrea Rodrigues, Instrutora do SENAR e Renata Cassola, Coordenadora do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) para discutir a implantação do Programa da Feira do Produtor Rural no município.

Durante a reunião que contou ainda com as presenças do Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi; do responsável pela VISA (Vigilância Sanitária), Antônio Marcos; do Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Bento Botteon, foi firmado acordo para realização do programa no município de Torrinha.

Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com representantes do Sindicato Rural e Casa da Agricultura

Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com representantes do Sindicato Rural e Casa da Agricultura – Foto: Divulgação

O programa tem por finalidade criar mais uma opção de renda para os produtores rurais, através da venda direta do que produzem na Feira do Produtor Rural.

O contato direto do produtor rural com o consumidor final é importante para valorização do seu trabalho e de seus produtos, permitindo assim, a troca de experiências com seus clientes.

Além disso, o programa visa capacitar o produtor rural, promovendo uma relação de confiança e respeito com o consumidor.

Poderão participar os produtores rurais maiores de dezoito anos e alfabetizados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta